COMUNICADO AOS ALUNOS DA EAD – 16/09/2011

Caros alunos

Em cumprimento ao procedimento de Supervisão instaurado pelo Ministério da Educação (MEC) pelo Termo de Saneamento nº 4/2009, e conforme Despacho da Secretaria de Regulação e Supervisão (SERES/MEC) de 08 de setembro de 2011, a ULBRA informa aos alunos atualmente matriculados que todas as atividades previstas e já iniciadas estão mantidas regularmente em todos os polos até o final do semestre. Os alunos devem seguir estudando normalmente.

Para o ano de 2012, o MEC autorizou a continuidade dos cursos a distância em 81 polos da ULBRA. (Veja aqui a lista de polos).

Caso o local em que o aluno estude no momento não conste desta relação, ele poderá escolher um dos 81 polos que permanecerão credenciados pelo MEC e fazer a solicitação de mudança de unidade através de protocolo online, no Autoatendimento do site http://www.ulbra.br.

O pedido de transferência interna estará disponível no sistema a partir de 1º de outubro. O aluno deverá acompanhar o protocolo online no Autoatendimento.

Se a opção for solicitar transferência externa, para continuar o curso em outra instituição a partir do ano que vem, a ULBRA informa que divulgará em breve uma lista com polos de instituições credenciadas que ficam próximos aos locais que foram descredenciados e que serão descontinuados.

A Reitoria

PÓLOS CREDENCIADOS ULBRA

About these ads